[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 - apt-get ou aptitude

HellUpLine rvt10 em inf.ufpr.br
Segunda Outubro 25 00:25:24 UTC 2010

o aptitude tem uma interface "grafica"(ncurses), apesar de eu nao
conseguir usa-la, ele eh bacaninha e tenta ser um pouco mais simples q o
apt-get, e ele nao tem os poderes da supervaca.