[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 - apt-get ou aptitude

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Domingo Outubro 24 22:44:34 UTC 2010

Peter,

Ao que me consta ele lista todos os pacotes (instalados ou não). E você pode
fazer uso completo da sintaxe do grep. Além disso pode procurar mesmo sem
saber o nome, sabendo parte dele ele já faz o "corte" nas linhas.
Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel