[Ubuntu-BR] resolução de tela

Arthur F. Zanona arthur em zanona.com.br
Domingo Outubro 24 21:39:46 UTC 2010

talvez se forçar a resolucao no xorg ajude.

vai no link abaixo direto pro item 4, pq em teoria os drivers ja estao
instalados.
http://softwarelivre.org/cirocasers/blog/video-sis-671-32bits-no-ubuntu-10.04-ll

Att,
Arthur Zanona