[Ubuntu-BR] Res: servidor de repositórios

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Domingo Outubro 24 21:36:56 UTC 2010

Fala Leandro tdo tranquilo !!!

vc precisa de um servidor de repositórios para apenas um pc ou para toda uma
rede ?

caso seu problema seja para mais de um equipamento te recomendo montar um
interno, assim vc desafogará o tráfego da sua banda de internet. Eu uso para
esta função o apt-cacher .

agora caso vc esteja se referindo a apenas 1 equipamento, sempre usei os
recomendados (aqueles que a gente manda fazer uma análise e ele apresenta o
melhor) e nunca tive problemas com lentidão (lógico um dia ou outro fica um
pouco masi lento, mas nda assim ... que lento e tal !!!)

mas é isso ....

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux