[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Adesivos e Camisetas

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Outubro 24 19:35:09 UTC 2010

Eu não sei pelo Ubuntu-Br, mas no site da comunidade Ubuntu-SP tem as
camisetas disponíveis.

http://www.ubuntu-sp.org/ajude/

Podem comprar direto pela Canonical
<http://www.ubuntu-sp.org/ajude/>http://shop.canonical.com/

Que vendam artigos Ubuntu, até onde eu sei, são esses.

[]s

Em 24 de outubro de 2010 17:15, Cliff Oliveira
<oliveira.cliff em gmail.com>escreveu:

> tbm tenho interesse

> Cliff Oliveira
> www.tribodeideias.com.br

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br