[Ubuntu-BR] chamada de vídeo no empathy

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Domingo Outubro 24 18:11:41 UTC 2010

Amigo,
Isto também está acontecendo comigo. Mas somente quando eu uso o protocolo
msn-pecan.

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel