[Ubuntu-BR] Ctrl + Click

Arthur F. Zanona arthur em zanona.com.br
Domingo Outubro 24 13:44:44 UTC 2010

Zandre,

Lá apenas altera de um para dois cliques.
Eu fiz alguma combinacao de teclas que ativou algo com o control, em todos
os aplicativos preciso do ctrl+click
Pelo que andei lendo, parece que esse ato de segurar o ctrl + clique é do
mac (nao sei pq nao tenho mac).

A maldicao eh que nao consigo desativar isso e ta irritante!!

Att,
Arthur Zanona