[Ubuntu-BR] UNR sem Unity

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Sábado Outubro 23 19:39:42 UTC 2010

Delson,

Realmente, no meu caso eu atualizei da 10.04 para 10.10.
Então ele deve ter ficado como opção... :-/

Mesmo assim eu percebi um outro problema. Ele não mostra a barra de título,
com isso eu não tenho mais o botão do X pra fechar a janela... :-/
Tô tendo que fechar os programas na base do CTRL-Q

[]s
Ronan