[Ubuntu-BR] UNR sem Unity

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Sábado Outubro 23 18:25:26 UTC 2010

gentem,

to aqui buscando info desse unity, mas o máximo que achei é um conjunto de
temas do ubuntu.
alguém tem um link de uma página ae para eu ler e me informar??

esses temas que instalei não tem nada demais, e não dão mais opções da tela
de login....

detalhe estou com o ubuntu 9.10
tem diferença?

[]s Sena