[Ubuntu-BR] RES: Lista de programas

Rui ruiogawa em gmail.com
Sábado Outubro 23 15:10:19 UTC 2010

Willian,

Vamos por partes...

   - Se você se inscreveu na lista, foi porque quis. Não creio que alguém
   tenha feito isso por você sem sua autorização;
   - Você acaba de "atravessar" um tópico, denominado "Lista de programas"
   para falar de outra coisa;
   - Esta definitivamente *não* é uma p* de lista de discussão. É uma lista
   séria, idônea e de muita responsabilidade que ajuda milhares de pessoas que
   tem dúvidas e sugestões sobre o sistema operacional Ubuntu;
   - Sugiro *ler* o rodapé de cada mensagem. Lá tem informações de como se
   descadastrar, uma vez que somente pode fazer isso.

Att.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/