[Ubuntu-BR] RES: Lista de programas

William william em justino.santos.nom.br
Sábado Outubro 23 15:01:07 UTC 2010

Como tiro meu e-mail desta p* desta lista de discussão ?

william em justino.santos.nom.br

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de nethell
Enviada em: sábado, 23 de outubro de 2010 13:57
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Lista de programas

On Sat, 23 Oct 2010 12:46:39 -0200
"Antonio F. Hermida" <antoniofhermida em gmail.com> wrote:
> Prezados, boa tarde.
> Minha internet está muito ruim, invibializando pesquisas, por isso,
recorro
> aos camaradas antes mesmo de buscar de maneira efetiva.
> Alguém conhece uma maneira ou aplicação que exporte para um arquivo de
texto
> todos os programas que eu tenho instalado?
> Devo reinstalar o ubuntu hj (instalei o beta e os constantes updates, mas
> como vou atualizar o da minha esposa (10.04 > 10.10), vou dar uma limpeza
> aqui tb, deixando apenas os programas que uso.
> [...]

Antonio,
Utilize o aptoncd para isso. Ele cria um CD ou uma iso com todos os teus
pacotes que pode ser carregada pelo mesmo aplicativo na outra máquina.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632