[Ubuntu-BR] Lista de programas

Antonio F. Hermida antoniofhermida em gmail.com
Sábado Outubro 23 15:00:04 UTC 2010

Valeu mesmo, galera, farei os dois!
Desculpem a ausência na lista, tô estudando pra concurso e [ainda] em dois
empregos, a partir de segunda, as coisas vão estar mais calmas e volto a
participar mais ativamente.

Abraços e obrigado novamente!
--
Antonio f. Hermida