[Ubuntu-BR] RES: Wireless com driver do windows

Marcio Silva silva.luis.marcio em gmail.com
Sábado Outubro 23 14:13:00 UTC 2010

Após investir um tempão tentando fazer minha placa WiFi PCI, que é uma
Broadcom BCM43224, funcionar no Ubuntu 10.10, desisti e comprei uma placa
WiFi USB. Trata-se de uma GTS Networks 78.0354U. Na caixa menciona suporte à
Wndows, Mac/OS e Linux. Cheguei em casa, pluguei e já estou conectado. Não
instalei absolutamente nada. Usarei esta USB até que saia o suporte para a
minha PCI.
Abs.