[Ubuntu-BR] RES: Aperfeiçoamento e avanço

William william em justino.santos.nom.br
Sábado Outubro 23 10:49:17 UTC 2010

Alguém aí sabe como excluir meu e-mail da Lista de Discussão do Ubuntu ?

/

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Jôjô Maravilha
Enviada em: sábado, 23 de outubro de 2010 07:39
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Aperfeiçoamento e avanço

Em 22 de outubro de 2010 19:20, <targino.adv em r7.com> escreveu:

> Estou utilizando o Linux pela primeira vez, e apesar de não ter
> conhecimentos técnicos em informática, muito menos do Linux, acho que o
> ubuntu está pronto para o usuário final, sem conhecimentos avançados em
> condições plenas de fulminar o uso do windows de uma vez por todas. Porém
> acho que, para alcançar este objetivo de que o mesmo seja universalizado
> como distro preferida. Necessário se faz algumas inserções nele. Exemplo,
> os ícones não são fixados como botões o que eu acho uma falha.          O
> que mais me fez migrar para o Linux / ubuntu, foi a possibilidade e o
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”