[Ubuntu-BR] Aperfeiçoamento e avanço

targino.adv em r7.com targino.adv em r7.com
Sexta Outubro 22 22:20:09 UTC 2010

Estou utilizando o Linux pela primeira vez, e apesar de não ter
conhecimentos técnicos em informática, muito menos do Linux, acho que o
ubuntu está pronto para o usuário final, sem conhecimentos avançados em
condições plenas de fulminar o uso do windows de uma vez por todas. Porém
acho que, para alcançar este objetivo de que o mesmo seja universalizado
como distro preferida. Necessário se faz algumas inserções nele. Exemplo,
os ícones não são fixados como botões o que eu acho uma falha.          O
que mais me fez migrar para o Linux / ubuntu, foi a possibilidade e o poder
de alteração visual do mesmo, no caso eu encontrei um cidadão, realmente
disposto a ajudar aos seus semelhantes a suprirem suas necessidades, sejam
elas pela falta de dinheiro para adquirirem o windows original, pela
segurança do Linux oferece ou até mesmo porque não quererem mais piratear
os software da MS.          Então, no caso essa amigo dipós na internet
como obter um visual semanlante ao windows 7, fiz os procedimentos como
indicado e hoje estou satisfeito com o resultado.          Em face disto
tudo, acredito no bom senso, na vontade do brasileiro de ajudar, quebrar
barreiras e de um povo solidário que pode obter a universalização dos
software opensouse com uma excelente distro como é o caso do ubuntu.
Erivaldo Targino Barreto Filho                   Erivaldo Targino Barreto
Filho