[Ubuntu-BR] Problema driver nVidia

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Sexta Outubro 22 13:25:42 UTC 2010

salve o driver da nvidia no seu home
reinicie o computador sem o modulo gráfico
digite este comando sudo ./NVIDIA-Linux-x86-190.53-pkg1
siga o passo a passo
reinicie em modulo gráfico.

Carlos Eduardo
Design Livre