[Ubuntu-BR] Problema driver nVidia

william em justino.santos.nom.br william em justino.santos.nom.br
Sexta Outubro 22 13:18:15 UTC 2010

ô pessoal .... preciso de ajuda...
Não consigo descadastrar meu e-mail da lista de discussão do Ubuntu

Alguem me dá uma dica?

 pra sair execute *sudo /etc/init.d/gdm stop* .Ou melhor, procure no google