[Ubuntu-BR] Comando de atalho para o Terminal

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Sexta Outubro 22 10:55:51 UTC 2010

Buenas Pessoal,

Sem responder a questão deixo aqui minha sugestão: Gnome Do.

Você tecla windows-espaço e a partir dali consegue abrir qualquer programa,
pasta, contatos e outras coisas mais.

[]s
Ronan

Em 21 de outubro de 2010 17:36, Fabiano Garcia Fonseca <fabiano.nh em gmail.com