[Ubuntu-BR] Imagem do Empathy

Elias Alves elias.alves em gmx.com
Sexta Outubro 22 10:05:37 UTC 2010

Bom dia pessoal!

Bem, acabou que eu mesmo consegui resolver o problema com algumas buscas.
Não sei se fui bem claro, mas o problema era com a exibição do avatar na conta do MSN. Trata-se de um bug já reportado: https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/empathy/+bug/631428
Para resolver, basta remover o pacote: telepathy-butterfly
Essa solução não resolve a exibição de avatar na opção "pessoas por perto", mas já resolveu meu problema.

Um abraço a todos.
Elias Alves

----- Original Message -----
From: Elias C. Alves
Sent: 10/21/10 09:15 AM
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Subject: [Ubuntu-BR] Imagem do Empathy

Pessoal, bom dia! Depois que instalei a versão 10.10 do Ubuntu, estou tendo algumas dificuldades com o Empathy. Apesar de ter achado muito bom as melhorias do mesmo, ele não consegue exibir nenhum formato de imagem, tanto em "pessoas por perto", quando nas configurações do MSN. Aparece a seguinte mensagem : "Não foi possível converter a imagem Seu sistema não oferece suporte a nenhum dos formatos de imagem aceitos". Alguém sugere alguma coisa para sanar isso? Valeu galera! Um grande abraço. -- Elias C. Alves Sistemas de Informação - UFVJM Diamantina - MG Fone: (31) 9891-4247 / (38) 9180-3980 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

www.meiobit.com ==> O melhor conteúdo da internet!!!