[Ubuntu-BR] Problema conexão wireless usando WPA - wlan0 Access Point: Not-Associated

Guilherme Raymo Longo grlongo.ireland em gmail.com
Sexta Outubro 22 10:01:17 UTC 2010

Pessoal, consegui conectar mas achei um problema estranho.
A unica linha que estava errada em interfaces era essa:

 wpa-psk key

estava wpa-key e tb removi as linhas
 wpa-pairwise TKIP
 wpa-group TKIP

enfim... após mudar e reestartar a conexão eu consegui me conectar.
reiniciei a máquina e não conectou novamente.

Tá muito estranho isso.