[Ubuntu-BR] conta do msn no empathy não conecta

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Outubro 21 21:39:02 UTC 2010

Rafael aqui continua funcionando. Segui as recomendações do Caio,
desliguei e liguei várias vezes ... tudo normal.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516