[Ubuntu-BR] Ubuntu conectando em celular com Windows Mobile

Petter Rafael Villa Real Silva petter.real em gmail.com
Quinta Outubro 21 18:10:39 UTC 2010

Amigo, o método do link conecta o Windows CE 5.0, Windows Mobile 6.x e
provavelmente o Windows Mobile 7.
Testei ele com alguns Pocket PC (mais antigos) e alguns smartphones HTC.

http://www.viamais.net/blog/?p=1059

Espero que lhe ajude!

Flw.