[Ubuntu-BR] instalar o ubuntu no Hd externo

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Outubro 21 17:05:24 UTC 2010

*Só para entender. Na inicialização ele irá verificar a máquina e tentar
usar os drivers disponíveis, certo?

Se for isto, a menos que não existam drivers para aquela maquina terei
problemas, correto?

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)