[Ubuntu-BR] instalar o ubuntu no Hd externo

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Outubro 21 16:45:40 UTC 2010

*Sobre o assunto: como fica a questão da compatibilidade se usar o HD
externo em mais de um computador diferente?

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)