[Ubuntu-BR] Wireless no Ubuntu 10.04

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Quinta Outubro 21 16:03:00 UTC 2010

Jeny tenta fazer assim:

sudo add-apt-repository ppa:markus-tisoft/rt3090 && sudo apt-get install
rt3090

|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |