[Ubuntu-BR] conta do msn no empathy não conecta

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 21 15:22:38 UTC 2010

On Thu, 21 Oct 2010 12:06:51 -0300
Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com> wrote:

> Salles não vi como fazer isso no empathy no pidgin traquilo mas no
> empathy me parece q não tem essa opção.

Erasmo,
Essa alternativa era para o aMSN, pois foi o único comunicador que cheguei a usar, mesmo assim para fins de demonstração. Cheguei a instalar o emesene sem problemas e, quanto aos demais... nunca os testei :)

nethell