[Ubuntu-BR] Tirar da VM, gerar uma ISO e instalar no PC [+Duvida][+Lubuntu]

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Outubro 21 11:53:16 UTC 2010

*Acredito que o tutorial do Hamacker sobre o Remastersys resolva todos os
seus problemas!

Pelo que sei não deve apresentar nenhuma incompatibilidade com o Lubuntu!

http://hamacker.santhanna.net/

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)