[Ubuntu-BR] Tirar da VM, gerar uma ISO e instalar no PC [+Duvida][+Lubuntu]

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Outubro 21 11:50:37 UTC 2010

Oi amigos, tudo bem?
Venho através destas mal traçadas linhas, pedir...

Bom, deixando a bobeira de lado, eu vou instalar o Lubuntu numa máquina
antiguinha, para a minha avó. Ela precisa de um computador para fazer os
trabalhos da faculdade e para a monografia dela. Sim...é isso mesmo. Ela tem
69 anos e forma no meio do ano que vem em Serviço Social. Disse que não
morre sem ter um curso superior. Acho que agora é preciso isso para entrar
no Céu.

Prosseguindo...ela não tem conexão com a internet. Eu pensei em instalar o
Lubuntu numa máquina virtual, baixar e instalar tudo que precisar e depois
disso gerar uma ISO, para instalar no computador dela. Isso é possível? E
mais: é a melhor solução esta que pensei ou tem uma mais prática ? (que não
seja: "Coloque internet na casa dela" =P)

Valew moçada.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>