[Ubuntu-BR] conta do msn no empathy não conecta

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Outubro 20 21:52:20 UTC 2010

Em 20 de outubro de 2010 17:58, Erasmo José Pereira de Oliveira <
erasmojpo em gmail.com> escreveu:

> Não consigo entrar na minha conta do msn pelo empathy. Alguém teve o
> mesmo problema? alguma recomendação? Possíveis soluções?

Vi no twitter outras pessoas com o mesmo problema. Isso acontece de vez em
quando, eu acredito que é por birra da microsoft, pois em algumas horas ou
dias volta ao normal.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com