[Ubuntu-BR] [Dica] Acer Aspire One AO721

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quarta Outubro 20 19:12:16 UTC 2010

Que beleza! Ótimo quando as coisas funcionam tão bem assim!
Pena que por aqui os preços sejam bem acima  :-((
E essa de ter que engolir o Windows numa aquisição me xaropeia bastante,
porque, quer se queira ou não, esse custo está embutido no preço.
De qualquer forma, percebo que fizeste uma grande aquisição.
Parabéns e bom uso!

Paulo