[Ubuntu-BR] Primeiros contatos com o GCC no Ubuntu 10.04

Quarta Outubro 20 16:53:37 UTC 2010

Em Ter, 2010-10-19 às 13:29 -0200, Fábio Magnoni escreveu:
> Luciano,
>
> sudo aptitude install build-essential
>
> e você já obtem todos os pacotes necessários para desenvolvimento.

Você pode querer instalar também o gnome-devel, que baixa diversas
bibliotecas e programas interessantes para o desenvolvimento no GNOME,
como o Anjuta, o Devhelp e o Accerciser, que pra você que quer
desenvolver para DVs é massa, porque permite testar a acessibilidade de
um programa.