[Ubuntu-BR] AJUDA: Driver para placa wireless

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quarta Outubro 20 13:30:53 UTC 2010

Rafael,

Posta ai o resultado do lspci.

Mas numa rápida pesquisa achei esse passo a passo de como instalar:
http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-1329254.html

2010/10/18 Rafael Alves Feliciano <fael.anjelus em gmail.com>

> [...]
> 9.10.
>
> Cheguei a olhar em alguns lugares e vi que dava para listar o hardware pelo
> comando lspci e quando eu listo ele aparece la, mas não consigo utiliza-lo.
>
> Alguem poderia me explicar como eu faço para habilitar ou instalar esse
> driver?
>
> Agradeço.
>
> --
> Rafael Alves Feliciano
> Graduando em Ciência da Computação
>
> "O único lugar onde 'sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com