[Ubuntu-BR] Ubuntu server 10.04 não conecta na wireless

Guilherme Raymo Longo grlongo.ireland em gmail.com
Quarta Outubro 20 12:55:16 UTC 2010

Uma ultima questão sobre o assunto,
Tem alguma forma prática de incluir esse comando

iwlist wlan0 essid "familialongo"

direto no arquivo de configuração interfaces.
No momento estou colocando essa linha no rc.local mas seria interessante ter
como especificar só la no interfaces.

Muito obrigado