[Ubuntu-BR] Robocode

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Outubro 19 19:17:15 UTC 2010

Olá Roberval,

O robocode é um jogo opensource em java de batalha de robôs, todos os
movimentos e ações do seu robô devem ser feitas em java, tem uma API própria
para ajudar e tudo mais. Então como vai ser o meu primeiro robô, eu estou
procurando alguém que tenha um robô que tenha algo diferente aos que vem de
exemplo e fazer algo mais "poderoso" vamos dizer, quem se interessar também
aqui da lista, poderíamos montar uma batalha, é bem legal!

[]s

Em 19 de outubro de 2010 16:58, roberval.sena em gmail.com <
roberval.sena em gmail.com> escreveu:

> cara !
>
> eu não conhecia isso!
> bacana!  fala mais!
>
> to indo no youtube pra ver se tem batalha!
> e ler o site
>
> []s Sena

> ele

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br