[Ubuntu-BR] Internet Tim Infinity

Fabio Porto fabioporto em gmail.com
Terça Outubro 19 17:12:22 UTC 2010

No Ubuntu Tweak cê faz isso facinho... sem digitar uma linha de comando.

Baixa ele em http://ubuntu-tweak.com/ ;

Instala;

Abre;

Nele, vc vai em "Centro de Fontes";

Destrava a lista digitando a tua senha;

Atualiza a lista;

Localize e marque a caixa ao lado de "Virtualbox Official Source"

Pronto, com isso a fonte está habilitada...

Depois disso, ainda no Ubuntu Tweak, vá em Central de Programas;

Localize e marque a opção "Oracle VM Virtual Box"... aplique e pronto.