[Ubuntu-BR] como copiar arquivos de partição que não aparece? (resolvido)

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Terça Outubro 19 15:48:11 UTC 2010

 Amigos!

Apesar de o photorec ter funcionado, ficou quase impossível localizar os
arquivos que pretendia recuperar, já que ele muda o nome, local e terminação
dos arquivos. E olhar um por um dos arquivos, dentre 400.000 fica inviável.

Parti para a sugestão do Allan Ricardo, com o FSCK. O primeiro Link sugerido
por ele foi o suficiente.

Depois de uma centena, talvez um milhar de (Y) yes, a partição apareceu e os
arquivos também.

Obrigado pela ajuda de todos.

Jack