[Ubuntu-BR] Primeiros contatos com o GCC no Ubuntu 10.04

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Outubro 19 15:29:35 UTC 2010

Luciano,

sudo aptitude install build-essential

e você já obtem todos os pacotes necessários para desenvolvimento.

[]s

Em 19 de outubro de 2010 10:34, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Não seria build-essential ?

> linguagem.

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br