[Ubuntu-BR] Controle Remoto Multimidia do Pavilion dv5 funcionando no ubuntu 10.10

Fabio Porto fabioporto em gmail.com
Terça Outubro 19 15:22:44 UTC 2010

Retificando... o botão de stop funciona. Só play/pause e ff/rw não. O que me
leva a crer que pode ser problema no meu controle, e não de reconhecimento
do sistema.

--
Abraço,

Fábio Porto