[Ubuntu-BR] [Netbook] Menu de aplicações lateral, ocultação.

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Outubro 19 13:46:15 UTC 2010

Ta bom, usa o window maker ou o blackbox ;-)

Agora serio, haja memoria para usar ambiente grafico.... isso que me
revolta, os computadores não evoluem apneas ficam mais "parrudos' para ficar
mais bonitos :-)
um abraço

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.
http://www.sistemaonline.ddns.com.br

----- Original Message -----
From: "nethell" <nethell em logbin.net>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, October 19, 2010 11:26 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [Netbook] Menu de aplicações lateral, ocultação.

On Tue, 19 Oct 2010 10:48:17 -0200
"Ricardo Stock" <ricardostock em bol.com.br> wrote:

> Ola Nethell.
> Quando eu usei ambiente grafico, na decada passada (risos) eu sempre
> gostei
> do KDE, não sei porque não gostei do GNOME, isso é coisa de preferencia,
> assim como futebol, voce gosta de um e eu de outro.
> mas um que eu achei MUITO legal foi o enlightenment... esse por ser mais
> cool :-)
> mas é apenas uma dica. se poder experimente.
> um abraço

hehehe... de fato, é questão de gosto pessoal mesmo. Eu me dei muito bem com
o ambiente do gnome e, apesar de achar muito legal e bonita a interface do
Kubuntu, não consigo me adaptar a ela. Acho muito "pesada" e não me
acostumei ao modo da arrumação :)
Se bem que andei lendo algumas coisas sobre a remoção do kwin para agilizar
o kde... assim que baixar vou rodar no VB e fazer um teste para ver isso.
Mas te digo... me ver testar o kde pode ser, mas usar...

Abração,

nethell