[Ubuntu-BR] [Netbook] Menu de aplicações lateral, ocultação.

nethell nethell em logbin.net
Terça Outubro 19 12:05:32 UTC 2010

On Tue, 19 Oct 2010 08:38:38 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Se ela quer manter o 10.04, deixe assim. Afinal, é LTS e ela poderá ficar
> com ele sem problemas por muito tempo.
> Humberto Fraga

Concordo contigo, Humberto, tanto que não estou forçando barra a respeito, deixei por decisão dela e mencionei inclusive esse detalhe em relação à LTS, pois ela sabe que costumo manter minha versão LTS na produção e usar as intermediárias em casa para acompanhar o desenvolvimento.
O fato é que meus filhos gostam das novidades, natural das idades, nos seus desks estão sempre utilizando a última versão do Ubuntu e até me ajudam, pois descombrem coisas que eu nem fazia idéia :)
De qualquer forma, fico satisfeito em que eles estejam interessados e gostem do sistema, iniciaram no Ubuntu por livre arbítrio e se mantém nele embora ainda usem o Windows para alguns trabalhos e jogos... Não os critico, apenas apoio suas decisões.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632