[Ubuntu-BR] Caravana de Campinas p/ a Campus Party 2011 [+EmCimaDaHora]

Tutti Quintella q.tuane em gmail.com
Terça Outubro 19 02:37:32 UTC 2010

Não sei quem aqui é de Campinas ou conhece alguém de Campinas, mas por
favor, divulguem =)

Estou organizando uma caravana para o evento de tecnologia *Campus Party
2011*!!
Quem não sabe o que é dá uma olhada no site oficial:
http://www.campus-party.com.br .

Também conhecido como São Paulo Nerd Week (hauhua), é um evento de 7 dias em
São Paulo - SP, onde mais de 6000 ner... digo, pessoas "acampam" dentro
do Centro de Exposições Imigrantes, com seus PCs/Notes/Etc. Rola um monte de
palestras, mini-cursos, oficinas, etc, todos relacionados às diversas áreas
de tecnologia. Empresas como C3Tech, Intel, PadTec e muitas outras
participam com seus standes promovendo atividades, promoções e sorteios.

A entrada para os 7 dias de evento sai em R$150,00. Para dormir lá TODOS OS
DIAS (ganha barraca), é só mais R$20,00. Há um pacote alimentação que pode
ser comprado* opcionalmente* mais para frente.

O evento acontece só em janeiro de 2011, mas aparentemente, a procura está
bastante grande, então o prazo para inscrição das caravanas completas
diminuiu para *ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA*, dia  *21/10*!
*Integrantes de caravana ganham 50% de desconto no preço da entrada*! Então,
quem *já tiver certeza que vai no evento*, e tiver interessado em ir
conosco, precisa entrar em contato imediatamente para ser cadastrado na
caravana!!

Pra quem não conhece, eu jah fui no evento ano passado e curti MUITO. A
gente aprende pra caramba, conhece muita gente e ainda se diverte muito.
Vale a pena.

Abraço!

--
*Tutti Quintella - Engenharia de Computação - RA 08*
MSN: q.tuane em gmail.com  -  Cel: (19) 9122-4318