[Ubuntu-BR] Pane no Painel do Ubuntu

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Outubro 19 00:07:43 UTC 2010

Cuidado com o vírus que afeta todos os sistemas operacionais! hauhauhuah

só brincadeira viu Jôjô, porque lembrei do outro tópico, isso acontece mesmo
é a empolgação hehe

abraços

Em 18 de outubro de 2010 09:59, Jôjô Maravilha
<jojomaravilha em gmail.com>escreveu:

> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br