[Ubuntu-BR] Nokuntu - Nokia PC Suite para Ubuntu

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Segunda Outubro 18 23:51:24 UTC 2010

Eu não sabia da existência do Nokuntu, eu tinha procurado algumas coisas mas
não encontrei nada sobre ele. Eu só achei para baixar um .deb mas parece ser
uma versão mais antiga.

[]s

Em 18 de outubro de 2010 09:43, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> um
> >

> Você já fez os passos 1 e 2 que a mensagem informa? E o passo 3? Entenda
> que
> no fórum do programa, todas as pessoas usam ele. Aqui na lista é mais
> difícil encontrar quem o use, então vai ser mais fácil encontrar ajuda no
> fórum do nokutu.
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br