[Ubuntu-BR] Internet Tim Infinity

Raphael Gomes rgna19 em gmail.com
Segunda Outubro 18 18:28:07 UTC 2010

Vou tentar aqui, eu tenho um nokia n73. Ele pode ser usado diretamente
como modem, só que, apenas pelo infravermelho. Mas vou tentar pelo usb.
Aqui ele dá quatro modos, um específico para o media player do windows,
outro que é o "pc swith", o traf. arquivos e um para imprimir coisas,
ligando o usb direto na impressora.