[Ubuntu-BR] [Netbook] Menu de aplicações lateral, ocultação.

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 18 17:04:13 UTC 2010

On Mon, 18 Oct 2010 11:45:47 -0300
José Aniceto <anicetovt em ig.com.br> wrote:

> Olá, nethell
> No kubuntu 10.10 tem a opção de escolher, entre netbook e área de trabalho,
> eu tenho um note com de 14, coloquei o net pra ver como ficava, e quando
> abro firefox, rekonq eles tomam toda a tela, até o menu acima  na vertical
> desaparece, só retornando com a proximidade do mouse.
> Aniceto

Interessante, Aniceto.
No caso, você partiu do Kubuntu com a interface netbook como opção e funcionou legal... só que no caso vou ter que partir por uma nova instalação desktop para obter esse resultado, quando pretendia apenas atualizar a versão.
Ainda vou tentar resolver direto pela interface do netbook para evitar uma nova instalação, talvez haja uma opção de configuração nativa no novo painel que permita um ocultamento ou superposição das janelas a este, só com ela aqui para pesquisar.
Ainda não pude baixar o 10.10 para testar aqui, mas sua idéia já é uma alternativa, valeu!

nethell