[Ubuntu-BR] Requisição do CD do Ubuntu 10.10

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 18 16:45:36 UTC 2010

On Mon, 18 Oct 2010 13:01:09 -0200
Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com> wrote:

> Sim, eu acho isso uma boa ideia.
> Abraço.
> Paulo de Souza Lima

*** Não esquecendo o fato de que nós, colaboradores, deveríamos ser beneficiados com alguma prioridade diretamente pela Canonical :)

A sugestão em sí seria dirigida ao atendimento de novos usuários ou interessados em conhecer o sistema - Se alguém compra uma revista por 25 pratas para obter um CD cheio de tranqueiras, não se furtará de pagar menos, com efeito de doação, pelo CD da distribuição.
Além do que o impacto de receber o CD na capinha original do Ubuntu é um argumento e tanto para ativar a curiosidade de alguém....

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632