[Ubuntu-BR] Instalei o WIne mas não tenho mais Windows...

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Segunda Outubro 18 14:31:24 UTC 2010

Olá Renato,

Procurei um pouco e achei um programa semelhante ao Band-In-A-Box =D

chama-se Impro-Visor
https://www.cs.hmc.edu/~keller/jazz/improvisor/

<https://www.cs.hmc.edu/~keller/jazz/improvisor/>basta fazer o download do
arquivo.

abra o terminal, vá até o diretório onde salvou o arquivo:
sudo chmod +x impro-visor_unix_4_12.download
sudo ./impro-visor_unix_4_12.download

Abrirá uma tê-la de instalador em java, bem simples.

Instale-o, a pasta padrão que ele oferece para executar o programa é
/usr/local/bin/ e executar o arquivo Impro-Visor.
Testei o programa aqui e achei muito bom!

[]s