[Ubuntu-BR] Requisição do CD do Ubuntu 10.10

Geninho genin100 em gmail.com
Segunda Outubro 18 11:46:27 UTC 2010

Eu também gostaria de saber qual é o critério para se eleger a receber os
benditos CDs. Pedi um a mais de ano ( 9.04) e veio. Gostei, procurei
divulgar, me inscrevi nesta lista, assinei o CDC, tenho conta no launchpad,
 distribuo CDs gravados para todo brasil, (na pagina da comunidade
http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil/lucid ) E quando cobravam R$ 15,00
para enviar entrei pedindo a ajuda de R$ 5,00 para despesa de postagem e
mídia. Enviei muitos gratuitos, distribui em meu bairro todo sem contar os
que instalei para usuários menos avançados. Até o batalhão da PM da minha
cidade queria que eu fosse lá para instalar nos Desk ( depois salvei um net
da filha do tenente que estava a meses parado. Tentaram instalar o XP em uma
unidade SSD de 4GB dele)   deles que estão todos rodando com XP pirata. Mas
não tive tempo ainda. Quando vou solicitar um CD aparece que tem usuários
mais necessitados que eu e que já obtive muitas cópias. No plural ainda.
Aff... sinceramente não entendo.

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959