[Ubuntu-BR] Nokuntu - Nokia PC Suite para Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Outubro 18 11:43:10 UTC 2010

Em 16 de outubro de 2010 22:37, Marconi Pires
<marcoooni em openoffice.org>escreveu:

> Pessoal, instalei, mas não consegui usar o Nokuntu. Alguém aqui o usa com
> sucesso? Eis o erro que tenho encontrado:
>
> http://img823.imageshack.us/img823/8590/nokutu.png
>
> Conectei via Bluetooth, via cabo, senhas corretas, e nada! O aparelho é um
> E61.

Você já fez os passos 1 e 2 que a mensagem informa? E o passo 3? Entenda que
no fórum do programa, todas as pessoas usam ele. Aqui na lista é mais
difícil encontrar quem o use, então vai ser mais fácil encontrar ajuda no
fórum do nokutu.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com