[Ubuntu-BR] Comentario sobre a barra de tarefas (Painel de menu) (com dica)

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Outubro 18 07:31:33 UTC 2010

Em 15 de outubro de 2010 09:32, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> No caso dessa wiki, você pode executar a dica de fazer o gnome não abrir o
> painel em vez de abrir o awn no lugar do painel. É melhor usar o
> gconf-editor, que é gráfico, do que a linha de comando, que está sujeita a
> erros de digitação. Basta navegar pelas chaves listadas e fazer as
> alterações:
>
> Na árvore "/desktop/gnome/session" chave "required_components_list" retirar
> o "panel" da lista.

Ok Xisberto,

Tenho uma dúvida agora, executei o mesmo procedimento de substituição do
gnome-panel pelo avant-window-navigator no meu notebook e desktop e
verifiquei que no desktop funcionou e no notebook não.

Está exatamente igual. Fiz tanto por linha de comando como pelo
gconf-editor, não há diferença nem na versão do Ubuntu.

Alguma dica?

Obrigado,

Ewerton Dutra